Balcão de Empregos realizou mais de 500 atendimentos em março

O Balcão de Empregos de Ubatuba, órgão pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou 581 atendimentos ao longo do mês de março. O órgão destaca-se como um importante instrumento para aqueles que buscam oportunidades de emprego e renda na região.

Entre os principais serviços oferecidos, estão a procura por vagas de trabalho, elaboração de currículos, regularização de CPF e emissão da Carteira de Trabalho.

Localizado na Unidade do Poupatempo, na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, centro, o Balcão de Empregos está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados das 9h às 13h, oferecendo assistência aos usuários que buscam oportunidades no mercado de trabalho.

Para se cadastrar, os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Balcão atua como intermediário entre empresas e candidatos, promovendo diversos serviços relacionados à empregabilidade.

Confira o relatório do mês de março do Departamento de Emprego e Renda:

– Vagas de Trabalho: 131

– Solicitações de Seguro Desemprego: 113

– Elaboração de Currículos: 91

– Auxílio na Inserção no Mercado de Trabalho: 75

– Alteração e Regularização de CPF: 68

– Emissão da Carteira de Trabalho digital: 58

– Solicitação de Certidão Civil: 29

– Boletos CDHU: 15

– Isenção de Reservista: 1

Mais informações pelo e-mail: balcaodeempregos@ubatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3834-3527 (Whats).