Poder Executivo Municipal

Biblioteca de Ubatuba tem novos livros disponíveis para empréstimo

Biblioteca de Ubatuba tem novos livros disponíveis para empréstimo

A Biblioteca Ateneu Ubatubense está com novos livros disponíveis para empréstimo. As categorias que mais receberam exemplares nos últimos dias são infantil e infanto-juvenil, com autores como Mário Quintana, Manuel Bandeira e series como “Mortos de Fama” , que contam com mais de um livro sobre diferentes personagens, por exemplo, Albert Einstein e “Inventores e suas ideias brilhantes”.

Outro destaque é a nova edição em capa dura de “O Hobbit”, do escritor J. R. R. Tolkien, livro que antecede os ocorridos em “O Senhor dos Anéis”.  Atualmente, o acervo da Biblioteca conta com cerca de 20 mil livros.

Quem desejar efetuar o cadastro para o empréstimo de livros, basta comparecer ao local com documento com foto (Rg ou CNH), comprovante de residência e foto 3×4. Já quem desejar contribuir com a doação de exemplares pode entrar em contato pelo whatsapp da Biblioteca pelo 3832-4584, pois é necessário analisar o estado de conservação e se o conteúdo está atualizado, no caso de livros técnicos específicos.

A Biblioteca Ateneu Ubatubense fica na Praça 13 de Maio, 52 – Centro. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (12) 3832-4584 ou pelo e-mail biblioteca@fundart.com.br.

/* * VLibras */