Microempresários podem se inscrever no “Brasil + ALI” Sebrae

A Prefeitura de Ubatuba, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), informa que estão abertas as inscrições para o Programa Brasil Mais – Agente Local de Inovação (ALI) voltado para microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O que é?

O Brasil Mais ALI oferece acompanhamento gratuito, com foco em inovação e produtividade, por um agente do Sebrae por um período de seis meses.

A consultoria gratuita tem o objetivo estimular o aumento de faturamento, produtividade e oferta, por meio de ferramentas e ações para melhoria de gestão nas diversas áreas da empresa, como finanças, pessoal, marketing, entre outros.

Inscrições

As vagas são limitadas e os interessados devem preencher e enviar o formulário de pré-inscrição até o dia 2 de fevereiro, pelo link https://bit.ly/ciclo5ali , ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui, que funciona no interior do Hipermercado Shibata: rodovia Oswaldo Cruz, 850, Jardim Carolina, das 9h às 16h. Mais informações: (12) 3832-4402

A pré-inscrição será analisada e a equipe entrará em contato para confirmação. Já são mais de 87 mil empresas no Brasil, que em média, aumentaram 24,4% sua produtividade e 11,4% do seu faturamento.