Poder Executivo Municipal

Bazar de praia do Fundo Social de Solidariedade é sucesso

Bazar de praia do Fundo Social de Solidariedade é sucesso

Transformar itens apreendidos em benefício para a comunidade: essa foi a premissa do Bazar de praia do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (Funsoc), que aconteceu na tarde de terça-feira, 16, na sede da instituição.

A ação teve início às 14h e, onze minutos depois, já estava repleta de pessoas interessadas nos produtos expostos. Chapéus, biquinis, camisas de proteção uv, cangas, bolsas de praia, porta- latinhas, bonés, viseiras, garrafinhas e guarda-sóis, todos com preços acessíveis, atraíram grande público, o que resultou na venda de praticamente todos os itens.

“Ainda restaram alguns produtos, então, talvez façamos uma queima de estoque em fevereiro. De toda forma, o resultado superou nossas expectativas, baseando na quantidade das coisas que tínhamos”, comentou a presidente do Funsoc, Bruna Barbosa.

Segundo ela, os itens de maior procura foram cangas e bolsas de praia, que foram os primeiros a acabar. “Arrecadamos cerca de 2 mil reais e vamos investir em espaço e estrutura do próprio Fundo Social”, finalizou.

/* * VLibras */