Poder Executivo Municipal

Amanhã é o último dia da Campanha Guarda-Roupa Solidário em Ubatuba

Amanhã é o último dia da Campanha Guarda-Roupa Solidário em Ubatuba

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ubatuba informa que termina nesta quarta-feira, 21, a Campanha Guarda-Roupa Solidário – que arrecada roupas de frio limpas e em bom estado para entregar a famílias em vulnerabilidade social e instituições da cidade.

Em parceria com empresas, como a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-Sabesp, o Fundo Social de Solidariedade estadual e a sociedade civil, a ação já conseguiu alcançar a marca de 2 mil cobertores, além dos agasalhos que são tradicionalmente doados.

“Devido ao frio intenso, algumas peças de frio já foram repassadas para entidades das regiões norte, oeste, sul e Santa Casa, entretanto, quem quiser e puder ajudar tem até amanhã para contribuir. Basta levar a peça em bom estado a algum ponto de arrecadação. Lembramos que a maior necessidade são as peças infantis e roupas de tamanho grande”, reforçou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

A entrega pode ser feita das 8h30 às 16 horas nos seguintes locais:

– Fundo Social de Solidariedade (Centro de Capacitação Profissional): av. Governador de Abreu Sodré s/n, ao lado do Terminal Turístico da Comtur, no Perequê-Açu;

– Sede da Defesa Civil de Ubatuba – ao lado do Terminal Turístico no Perequê-Açu;

– Sede da Ouvidoria – Praça 13 de Maio, nº200 (em frente à rua Hans Staden);

– Ubatuba iate Clube – Rua Plinio de França, 378, Saco da Ribeira;

– CVC Viagens- Rua Thomaz Galhardo, 645, centro;

– Loja Azul do Mar – unidades: rua Tamoios, 64 – Itaguá ou av. Leovigildo Dias Vieira, 1180 – Itaguá.

 

/* * VLibras */