Poder Executivo Municipal

Diretoria de Trânsito de Ubatuba participa de evento online do Cetran

Diretoria de Trânsito de Ubatuba participa de evento online do Cetran

Como uma forma de capacitação e atualização dos membros da Diretoria de Trânsito de Ubatuba, representantes do departamento estão participando das palestras online que fazem parte da 3ª Semana Digital de Trânsito promovida pelo Conselho Estadual de Trânsito – Cetran nesta terça-feira, 20.

Na parte da manhã, o tema abordado é “mudanças na formação do condutor”, com a participação do coordenador Frederico Pierotti Arantes (Cetran/Focotran) e participação de José Guedes Pereira, Magnelson Carlos de Souza e Marco Fabrício Vieira. Já no período da tarde, a partir das 14 horas, o tema é “novidades do processo administrativo de trânsito”, com coordenação de Claudio Mendes Martinho (Conselheiro do Cetran SP e diretor de operações da CET SP) e participação de Julyver Modesto Araújo, Jerry Adriane Dias Rodrigues, Arnaldo Luis Theodosio Pazetti e José Luiz Nakama. Todos os participantes são representantes de órgãos/entidades ligadas ao trânsito.

“A legislação de trânsito é bem extensa e nós precisamos sempre acompanhar, pois recentemente tem sido feitas várias revisões e atualizações. Como atuamos no setor aqui na cidade, é importante assistir debates como este para atuar da forma correta em nossa cidade, promovendo um trânsito mais seguro”, afirmou o diretor de Trânsito Ródney Stuart Lombardi.

As palestras podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do Cetran/SP no Youtube.

/* * VLibras */