Centro de Especialidades Médicas realiza ação para saúde feminina

O Centro de Especialidades Médicas (CEM), da Secretaria Municipal de Saúde, convida as mulheres a participarem do evento “Outubro Rosa e Verde”, nesta sexta-feira, dia 21, das 17h às 21h.

Ação é voltada para a saúde feminina e oferecerá palestras, coleta de exame preventivo, teste rápido de sífilis, orientação sobre autoexame das mamas, massoterapia, entre outras atividades.

A abertura do evento ficará por conta da apresentação musical do Grupo Sons da Lira. Às 17h40, Ana Carolina Bortolato inicia a palestra sobre “Saúde da Mulher” e, em seguida, os participantes poderão conferir as apresentações artísticas do Grupo Rhass, apreciar o bazar da Sapouba, Tatá Arteira e APAE, bem como participar de sorteios de brindes.

O Centro de Especialidades Médicas fica na Avenida Rio Grande do Sul, nº 710 – no centro da cidade. As equipes do CEM contarão com o apoio da Escola Técnica de Enfermagem (Etenf), Centro Universitário Módulo, Instituto Embelleze e das massoterapeutas Vany e Patrícia.

As atividades são gratuitas e abertas a toda população.