Alunos da EM Tancredo visitam feira de profissões de Universidade

No início do mês de outubro, 90 dos 139 alunos dos terceiros anos do Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração, Contabilidade e Informática da EM Tancredo de Almeida Neves participaram de uma visita técnica à 18º edição da Feira das Profissões da Universidade de Taubaté– UNITAU.

Os estudantes, acompanhados pelos professores e monitor de alunos, tiveram a oportunidade de conhecer diversas oportunidades de carreiras nas áreas de humanas, exatas e biológicas visando colaborar com a escolha profissional de cada um.

De acordo com a coordenadora da EM Tancredo, professora Joyce Souza, essa foi a primeira visita técnica proporcionada aos alunos dos terceiros anos após dois anos de pandemia. “Ficamos muito felizes em proporcionar aos alunos uma experiência no mundo das profissões por meio de um ambiente interativo e participativo. A Feira das Profissões contribui para o autoconhecimento e auxilia na escolha profissional”, destacou a coordenadora.