Curta-metragem “Gaiola” é a atração do Cinema Popular

A edição deste mês do projeto Cinema Popular apresentará nesta quinta-feira, dia 11, o filme “Gaiola”, um curta-metragem que retrata o surrealismo das gaiolas de edifícios de São Paulo, enquanto um homem tenta voltar para casa. A exibição será realizada a partir das 19h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

O filme conta com a direção do cineasta Victor Fisch, morador de Ubatuba, que estará presente durante a sessão para conversar com os participantes sobre a obra. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro.

O projeto Cinema Popular é organizado pelo grupo Apoenã, do Setorial de Cinema e Fotografia da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart. A exibição de filmes acontece uma vez por mês na cidade.