Poder Executivo Municipal

Processo seletivo para estágio tem inscrições abertas até 9 de janeiro

Processo seletivo para estágio tem inscrições abertas até 9 de janeiro

Os interessados em participar do processo seletivo de formação de cadastro reserva para estágio de nível técnico e superior na Prefeitura de Ubatuba têm até o dia 9 de janeiro para realizar a inscrição junto ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A inscrição é gratuita e deve ser feita somente de forma online pelo site: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11718/detalhe. O estudante deve ler com atenção o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no documento: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/processo-de-selecao-publica-de-estagiarios-edital-n-04-2023/.

O estágio remunerado tem a seleção feita mediante análise de currículo.  O valor da bolsa-auxílio mensal corresponde a R$ 1.177,53 para nível superior e R$ 735,96 para nível técnico. Nas duas oportunidades a carga horária é de 30 horas semanais, com no máximo seis horas por dia.

O processo seletivo destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos seguintes cursos vinculados ao ensino público ou particular:

Nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Recursos Humanos e Informática – que compreende Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Computação Aplicada, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes e Computadores.

Nível técnico: Administração, Administração integrada ao Ensino Médio, Informática, Contabilidade e Contabilidade integrada ao Ensino Médio.

/* * VLibras */