Oficina de ballet da Fundart fecha o ano com apresentações no Teatro

Para encerrar as aulas da oficina de ballet da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), 76 bailarinos se apresentarão entre os dias 16 e 18 deste mês no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. Dois espetáculos serão apresentados: Fairy Doll e Nossos Sonhos.

A oficina de ballet é uma das mais concorridas da Fundação, com grande tradição na cidade. Este ano, devido às restrições da pandemia, 202 pessoas participaram das aulas de dança, com idade a partir dos 7 anos.

Para assistir aos espetáculos é preciso adquirir ingresso diretamente na Fundart (Praça Nóbrega), por apenas R$ 5,00 cada. No dia do evento é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba.

Confira abaixo a programação das apresentações:

Dias 16 – quinta-feira

20h – Espetáculo Fairy Doll