Estágio na Prefeitura de Ubatuba: inscrições terminam nesta sexta, 9 de junho

Estudantes dos cursos de nível médio de Guia de Turismo e Meio Ambiente ou superior de Arquitetura e Urbanismo têm até esta sexta-feira, 9, para fazer sua inscrição no processo seletivo de estagiários referente ao mês de junho para atuação em secretarias da Prefeitura de Ubatuba.

Podem participar do processo alunos a partir do segundo semestre dos cursos de nível técnico ou do penúltimo e último ano, no caso de cursos de nível superior.

O processo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, nos termos da Lei Federal de estágio vigente nº 11.788 de 25 de setembro de 2008. As exigências para o estágio estão descritas no Edital de Processo Seletivo de Estagiário Nº 01/2017.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ubatuba, situado à avenida Dona Maria Alves, 865, Centro, Ubatuba, das 9 às 12 horas e das 14 às 15 horas. É preciso trazer os seguintes documentos:

• Cópia do histórico escolar do último semestre
  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do comprovante de residência.

É necessário ainda ter cadastro atualizado no site do CIEE. Mais detalhes sobre esses e outros requisitos para inscrições e contratação estão disponíveis na íntegra do Edital de Processo Seletivo de Estagiário Nº 01/2017, que está disponível para consulta no link: http://ubatuba.link/rC