Prefeita de Ubatuba vai à Brasília em busca de recursos

Durante esta semana, a prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, acompanhada de seu vice, Márcio Maciel, cumpre uma agenda de diversos compromissos em Brasília visando pleitear recursos para o município.

Munida com um dossiê de documentos, reunidos pelos secretários das pastas e contendo as principais reivindicações da população, a prefeita aposta nos diálogos e relacionamento político para angariar investimentos, principalmente, nas áreas como Saúde, Educação e Turismo.

“Vamos solicitar recursos para demandas como transporte escolar, construção de escola, equipagem de laboratório de informática. No ministério da Saúde, vamos apresentar nosso projeto, já com a planta, denominado ‘quarteirão da Saúde’: uma especie de complexo que deve reunir secretaria da Saúde, hospital e laboratório de análises clínicas. Para o Turismo, vamos solicitar mais infraestrutura turística, além de apresentar nossos projetos, visualizando o futuro do setor na cidade, transformando-a na potência que ela deve ser: a nossa pérola do litoral”, finalizou Flavia.