Secretaria de Turismo informa sobre divulgação do Calendário Turístico

Ubatuba é uma opção de destino turístico o ano inteiro. Entretanto, alguns visitantes buscam aliar sua viagem a algum evento tradicional no município e, para isso, seguem o Calendário Turístico de Ubatuba.

A Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur informa à comunidade turística e ao público em geral que, em 2024, excepcionalmente a divulgação do Calendário Turístico 2024 acontecerá em 26 de fevereiro.

A equipe da Setur trabalha para garantir qualidade e precisão das informações. “Nossa dedicação busca um resultado positivo:  apresentar um material mais completo e que possa valorizar tudo o que acontece aqui, como a cultura, a arte, as provas esportivas e as festas tradicionais, que são sempre, as mais esperadas. Ubatuba merece esse cuidado”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Ramos.

Para acompanhar a divulgação de eventos na cidade, acesse o site da Prefeitura de Ubatuba www.ubatuba.sp.gov.br e as redes socias facebook,com/prefeituramunicipaldeubatuba e @ubatubapref.