Calendário Turístico de Ubatuba 2022: Confira os eventos oficiais

A Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur), juntamente com a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), divulgam o Calendário Turístico de eventos para 2022. Para compor o calendário, além dos tradicionais eventos da cidade, foram abertos editais para inscrição e seleção de acordo com critérios.

Estão previstas iniciativas culturais e esportivas, que vão desde a tradicional Festa de São Pedro Pescador, circuito de canoa caiçara, Caiçarada a Desafio 28 Praias, Ecotriathlon, Fórum Regional de Educação Ambiental e Semana de conscientização e combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher entre outros.

De acordo com a Setur, o objetivo é incentivar, ainda mais, a retomada do Turismo – seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19, além de proporcionar cultura, diversão e entretenimento em todas as épocas do ano, não somente na temporada, beneficiando não só visitantes, mas, também, os moradores da cidade.

Confira:

Para acessar o calendário de feriados do município, clique aqui.