Carnês do IPTU 2019 de Ubatuba poderão ser impressos a partir de janeiro

Moradores e veranistas de Ubatuba poderão imprimir seus carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 pelo Portal de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, no endereço http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/, a partir do dia 2 de janeiro de 2019.

A versão impressa dos carnês será encaminhada por correio aos proprietários dos imóveis a partir de janeiro.

O pagamento em cota única dá direito a descontos entre 10% e 20% e deverá ser feito até o dia 21 de janeiro de 2019. Já quem optar pelo pagamento parcelado em 11 vezes deverá quitar a primeira parcela até o dia 10 de fevereiro de 2019.

O carnê poderá ser impresso no portal ou também junto ao Fácil – Setor de Atendimento ao Munícipe – no Centro (rua Dona Maria Alves, 865) ou no Espaço Cidadão, na Maranduba (rua Oscar Rossin, 10), das 9h00 às 16h00.