Poder Executivo Municipal

Prefeitura promove encontro com setor de casamento na praia

Prefeitura promove encontro com setor de casamento na praia

Na manhã desta segunda-feira, 18, representantes da prefeitura receberam no gabinete do paço municipal um grupo de profissionais do setor de casamentos na praia. Na ocasião, foi anunciada a revogação do decreto de regulamentação de casamentos na praia, para iniciar juntamento com os representantes do setor um diálogo com objetivo de desenvolver um novo regramento desse tipo de evento. 

“Não existia nenhuma regulamentação na nossa cidade até hoje, então demos o primeiro passo para iniciar esse trabalho. Agora ouvindo as demandas dos profissionais vamos reformular e trabalhar juntos em reuniões para definir as normativas. Nossa cidade precisa de ordenamento e essas regras também irão valorizar esses trabalhadores”, explicou a prefeita Flavia Pascoal. 

Os trabalhadores do nicho de casamentos aprovaram a reunião e viram como positiva a iniciativa da prefeitura. “Nós do setor de casamentos na praia ficamos muito felizes por terem nos recebido, por terem escutado todos os nossos questionamentos e revogado o decreto para que juntamente com os setores da prefeitura possamos construir juntos o melhor para Ubatuba”, comemorou Danilo Mattei, representante do setor de casamentos que participou da reunião. 

Além da prefeita e dos profissionais do setor, participaram da reunião técnicos da Secretaria de Urbanismo, o Secretário de Turismo Alessandro Luís Morau e também o vereador Eugênio Zwibelberg.

/* * VLibras */