Rede de supermercado anuncia cem vagas de emprego em Ubatuba

No início desta semana representantes do Grupo Pão de Açúcar estiveram em reunião com a prefeita Flavia Pascoal, no Paço Municipal, e anunciaram a geração de 100 novas oportunidades de emprego e renda com a inauguração do supermercado prevista para o mês de dezembro em Ubatuba.

As vagas são para diversas oportunidades para atuar como: Operador(a) de Loja (Reposição e Caixa); Peixeiro(a), Padeiro(a), Açougueiro(a), Cozinheiro(a), Confeiteiro(a), Sushimen/Sushiwomen e Fiscal de Prevenção.

Os interessados devem direcionar seu Curriculum Vitae para o e-mail  carolina.pontes@gpabr.com. O Balcão de Empregos de Ubatuba prestará apoio na elaboração de curriculum vitae e envio por e-mail para os interessados que tiverem dificuldades. O Balcão, localizado no Poupatempo, na av. Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, tem atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A loja será instalada em um centro comercial que segue em construção no bairro do Itaguá. De acordo com os representantes do Grupo Pão de Açúcar, o supermercado de Ubatuba tem investimento médio de R$ 5 milhões e poderá funcionar 24h por dia durante a temporada, com atendimento também por e-commerce.