Poder Executivo Municipal

Rede de supermercado anuncia cem vagas de emprego em Ubatuba

Rede de supermercado anuncia cem vagas de emprego em Ubatuba

No início desta semana representantes do Grupo Pão de Açúcar estiveram em reunião com a prefeita Flavia Pascoal, no Paço Municipal, e anunciaram a geração de 100 novas oportunidades de emprego e renda com a inauguração do supermercado prevista para o mês de dezembro em Ubatuba.

As vagas são para diversas oportunidades para atuar como: Operador(a) de Loja (Reposição e Caixa); Peixeiro(a), Padeiro(a), Açougueiro(a), Cozinheiro(a), Confeiteiro(a), Sushimen/Sushiwomen e Fiscal de Prevenção.

Os interessados devem direcionar seu Curriculum Vitae para o e-mail  carolina.pontes@gpabr.com. O Balcão de Empregos de Ubatuba prestará apoio na elaboração de curriculum vitae e envio por e-mail para os interessados que tiverem dificuldades. O Balcão, localizado no Poupatempo, na av. Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, tem atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A loja será instalada em um centro comercial que segue em construção no bairro do Itaguá. De acordo com os representantes do Grupo Pão de Açúcar, o supermercado de Ubatuba tem investimento médio de R$ 5 milhões e poderá funcionar 24h por dia durante a temporada, com atendimento também por e-commerce.

/* * VLibras */