Circuito Mares deve reunir mais de 2500 atletas em Ubatuba

Circuito Mares, o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, está de volta a Ubatuba após 4 anos. A competição acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, na praia da Enseada, com mais de 2500 atletas confirmados. Além das provas de Natação e Aquathlon, haverá disputas de Corrida, Stand’up Paddle, Natação kids e corrida kids.

Fabricio Vieira, diretor técnico do evento, destaca a importância do Circuito Mares para a cidade. “Um dos objetivos é fortalecer o turismo por meio do esporte, convidando os participantes a usufruir de serviços como restaurantes, hotéis e atividades de lazer. Além de toda a cadeia do turismo, o evento impacta diretamente na economia, já que mais de 200 colaboradores irão trabalhar durante os dois dias de competição”, ressalta.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A programação completa pode ser conferida no site: https://www.circuitomares.com.br/ubatuba).