Poder Executivo Municipal

Concurso público de Ubatuba tem mais de 20 mil inscritos

Concurso público de Ubatuba tem mais de 20 mil inscritos

Ubatuba se prepara para a realização do Concurso Público que oferece 273 vagas, mais formação de cadastro reserva. Mais de 20 mil pessoas estão inscritas para participar das provas a fim de ocupar cargos com exigências para candidatos que tenham desde Ensino Fundamental a Ensino Superior.

A Avança SP, empresa responsável pela realização das provas, disponibilizou informações para quem tem o exame previsto para o domingo, dia 26 de novembro. As provas devem ser realizadas em 31 prédios escolares, entre municipais e estaduais.  Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve fazer login com seu CPF e senha no site da Avança SP.

Foram divulgados três editais para provimento de cargos do quadro permanente de servidores que se diferenciam pela necessidade de algumas vagas exigirem provas práticas profissionais e Teste de Aptidão Física (TAF). Os salários variam entre R$ 1.471 e R$ 18 mil.

Para este primeiro dia de testes, são esperadas 18.475 pessoas que concorrem a 102 diferentes categorias. O cargo de Professor de Educação Básica I é o que obteve o maior número de inscritos do Edital 05/23, totalizando 2246 candidatos que disputarão 50 vagas mais cadastro reserva; na sequência, os agentes administrativos ocupam o segundo lugar de procura, com 1958 pessoas concorrendo a 20 vagas mais reserva; em terceiro lugar, 1226 inscritos para agente educacional visando 20 vagas mais cadastro reserva e 1098 interessados em ser fiscal de obras, pretendendo oito vagas mais cadastro reserva.

Recomendações

O candidato deverá imprimir seu Cartão de Convocação através do endereço eletrônico www.avancasp.org.br , acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

Todos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando documento de identidade oficial físico com foto, comprovante de Inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Confira mais detalhes e o endereço das unidades escolares aqui.

 

Provas de 3/12

Para as provas de 3/12, os cargos mais concorridos são os de ajudante geral – com 111 candidatos para uma vaga mais cadastro reserva; jornalista, com 89 candidatos para uma vaga mais cadastro reserva e, o mais procurado, para Guarda Civil Municipal Masculino, com 1280 candidatos para 30 vagas mais cadastro reserva.

As recomendações são as mesmas das provas para o dia 26, entretanto, o endereço das escolas pode ser conferido neste link.

 

 

O último concurso público para a Prefeitura de Ubatuba foi realizado em 2016.

 

/* * VLibras */