CREAS e ESF realizam bate-papo sobre combate à violência contra a mulher

A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da Prefeitura Municipal e a ESF (Estratégia Saúde da Família) realizará um bate-papo para promover a conscientização sobre o combate à violência contra a mulher. O encontro acontecerá nesta quinta-feira, dia 8, na Casa da Farinha, na Fazenda da Caixa, às 9h30.

A coordenadora do CREAS, Marina Gregorio destacou a importância deste tipo de conversa com as comunidades. “Discutir sobre a violência presente no cotidiano e em suas relações, saber identificar uma situação de violência e como construir estratégias para romper com ela é de extrema importância”.

A iniciativa é aberta ao público e contará com a psicóloga do CREAS, Débora Nascimento Santos, que conduzirá a ação. Outras entidades e instituições que queiram também receber palestras e rodas de conversa do CREAS, podem entrar em contato diretamente com o Centro pelo telefone: (12) 3833-3316.