Defesa Civil acelerando: equipe recebe nova viatura para compor a frota

A Defesa Civil de Ubatuba encerra o ano de 2023 celebrando mais um avanço significativo: a chegada de uma nova viatura que se junta à frota para servir diariamente à população e visitantes da cidade.

A aquisição foi possível graças à emenda parlamentar estadual da deputada Edna Macedo (Republicanos), intermediada pelo vereador Eugênio Zwibelberg (União Brasil), com o apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Wagner Lopes, Diretor de Gestão de Defesa Civil, ressalta a importância vital desse novo veículo para o sucesso das operações. “Esta viatura chega em um momento crucial para nossa cidade, durante o verão, quando ocorrem mais incidentes. Essa conquista é extremamente bem-vinda e será de grande utilidade para manter a qualidade dos serviços prestados”, enfatiza Lopes.