Poder Executivo Municipal

Assistência Social e Sebrae realizam curso na Aldeia Renascer

Assistência Social e Sebrae realizam curso na Aldeia Renascer

O setor de Trabalho e Renda da Secretaria de Assistência Social de Ubatuba, junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promovem entre os dias 14 e 18 de março o curso “Descomplique” para um grupo de indígenas da Aldeia Renascer, localizada no bairro Corcovado, região sul do município.

A formação tem o objetivo de auxiliar futuros empreendedores com o planejamento inicial da empresa. Para isso, capacita os participantes em torno aos seguintes módulos: formalização, marketing digital, empreendedorismo, finanças, modelo de negócios e orientações sobre linhas de crédito.

O curso “Descomplique” é oferecido nas versões online (à distância) ou presencial, desde que haja um grupo mínimo de 16 pessoas. Interessados em fazer a capacitação podem se inscrever junto à unidade do Sebrae Aqui Ubatuba. O atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h, na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro. E-mail: sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br Whats App (12) 3834-3436 ou pelo telefone (12) 3834-1070.

/* * VLibras */