Dia Mundial da Água – Ubatuba rema pela água na praia do Cruzeiro

Idealizado pelo Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN), com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Educação, o evento Nas Ondas do Dia Mundial da Água acontece neste sábado na praia do Cruzeiro, orla central de Ubatuba (SP).

A intenção da iniciativa é colocar o povo para remar e celebrar o Dia Mundial da Água, criado pela ONU (Organização das Nações Unidas), destinado a discussão sobre temas relacionadas a este importante bem natural.

O evento é aberto para todos os tipos de “remadores”, está previsto para começar às 8 horas e não há taxa de inscrição.

Traga seu SUP, longboard, caiaque, canoa e seus sacos de lixo. A remada também tem a finalidade de recolher os resíduos das costeiras.

“A água é o mais valioso e fundamental bem natural da humanidade. Devemos defender e preservar as nascentes, rios e oceanos de todas as formas possíveis”, afirma o prefeito de Ubatuba Mauricio (PT), presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN).

Serviço
Concentração às 8 horas deste sábado, 22 de Março, Dia Mundial da Água, em frente ao SUP – Avenida Iperoig, 370, centro, Ubatuba.