Espetáculo em Ubatuba arrecada 125 quilos de alimento para Fundo Social

Na última segunda-feira, 13, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (Funsoc) recebeu a doação de 125 quilos de alimento não perecível que irão compor kits que beneficiam pessoas em vulnerabilidade social. A arrecadação aconteceu no dia 3 de novembro, por meio do espetáculo “4 Elementos”, da academia Soul Studio de Dança.

A apresentação, que aconteceu no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, reuniu dança, arte cênica e música, com coreografias de Deglis Art, Lara Pereira, Gabriela Coutinho e Roberta Zamarion.

“A doação solidária de alimentos em espetáculos e ações que são promovidas no Teatro Municipal não apenas alimenta corpos, mas também promove a solidariedade, combate a fome e transforma o local em um agente de mudança social, unindo pessoas em prol de um bem maior. Ficamos muito felizes em poder colaborar e juntar a nossa arte ao apoio social”, afirmou  coreógrafo da  Cia Soul Art, Deglis Art.

A presidente do Funsoc, Bruna Barbosa, comemorou a entrega. “Por meio dessas ações, estamos conseguindo retomar o atendimento às pessoas em vulnerabilidade social com  kits alimentares”, afirmou Bruna.

Doações

Além da doação de alimentos, quem desejar contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba pode colaborar com outros itens em bom estado, como brinquedos, móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos.

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba fica na avenida Governador Abreu Sodré, Perequê-Açu.