Emenda do deputado Carlos Bezerra Jr. indica 300 mil reais para Santa Casa

Uma comissão da Prefeitura de Ubatuba esteve reunida na tarde de quinta-feira, 17, com Eduardo Silva, assessor do deputado estadual Carlos Bezerra Júnior (PSDB), autor de emenda parlamentar que indica R$ 300 mil para a Santa Casa de Ubatuba, e com integrantes da diretoria da Santa Casa.

Além dos assessores do deputado estadual, participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso (Pelé), o Chefe de Governo, Jailton Santos, a secretária-adjunta de Saúde, Aparecida Enomoto, Cleiton Moreira da Silva (Pezão) e, pela Santa Casa, o provedor Fanio de Souza Santos e a diretora de patrimônio, Giorgina  Bonfiglioli, bem como a voluntária Ligia Arruda.