34ª Feira das Nações será realizada de 26 de outubro a 6 de novembro

A tradicional Feira das Nações será realizada de 26 de outubro ao dia 6 de novembro na Praça de Eventos da Avenida Iperoig. Além de opções gastronômicas de diferentes países, a feira contará ainda com apresentações culturais e de música.

Aberta diariamente a partir das 19h, a 34ª edição da Feira das Nações conta com barracas coordenadas por entidades assistenciais do município. Este ano, o público poderá apreciar a gastronomia do Líbano (Apae), China (Associação Espírita Sementes da Boa Nova), Brasil (Santa Casa) e Alemanha (Rotary Club).

Promovida pelo Rotary Club, em parceria com a prefeitura, a Feira das Nações integra o calendário turístico de Ubatuba e também faz parte das comemorações de aniversário da cidade, celebrado em 28 de outubro.

A programação completa de shows e apresentações culturais será divulgada em breve.