Festival da Mata Atlântica e Semana do Mar acontecem em Ubatuba

Ubatuba terá, mais uma vez, uma programação de eventos em comemoração ao “XI Festival da Mata Atlântica de Ubatuba e a VIII Semana do Mar do Aquário de Ubatuba, Instituto Argonauta e Fundação Projeto Tamar”.

O evento, que anualmente celebra o Dia Nacional da Mata Atlântica (27/5) e os Dias Mundiais do Meio Ambiente (5/6) e dos Oceanos (8/6), acontece de 22 de maio a 11 de junho e é uma realização conjunta da Prefeitura de Ubatuba, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Educação;  Fundação Projeto Tamar,  Instituto Argonauta, Aquário de Ubatuba, Associação Coaquira, Instituto PROFAUNA e Instituto Neos, além, de contar com o apoio de voluntários.

Serão realizadas palestras, oficinas, mesas redondas, exposições e atividades de campo, entre outras atrações culturais.

Os eventos acontecerão de forma híbrida – presencialmente e online – em diversos espaços e horários. Em breve, será disponibilizada a programação na íntegra.