Fundo Social recebe doação de 600 cobertores e 90 fraldas

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) recebeu a doação de 600 cobertores da empresa Sabesp e cerca de 90 unidades de fraldas arrecadadas no Festival do “Dia do Disco Vinil”, que aconteceu de 12 a 14 de agosto no Itaguá.

A presidente do Fundo, Rita de Cássia, agradeceu as iniciativas e reforçou a importância das doações, já que a instituição as destina para famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade, selecionadas através de uma avaliação da Secretaria de Assistência Social.

“Muito obrigada à empresa Sabesp e aos organizadores do evento de Disco de Vinil, por essa importante iniciativa em prol do nosso Fundo. Nosso trabalho é contínuo, por isso peço para quem puder colaborar para nos ajudar com doações”, comentou.

Quem quiser contribuir com essas e outras ações do Fundo Social, pode entrar em contato através do telefone: (12) 3833-1021.