Poder Executivo Municipal

Reality show gravado em praia de Ubatuba estreia na Netflix

Reality show gravado em praia de Ubatuba estreia na Netflix

Que Ubatuba é um pedacinho do paraíso na Terra não é segredo. Por isso, a produtora audiovisual Netflix aproveitou e escolheu um dos cenários paradisíacos, no interior de uma comunidade quilombola, para gravar a produção de um novo Reality Show, chamado “Ilhados com a Sogra”, que estreou na última segunda-feira, 9.

O canto direito da praia da Caçandoca, localizada no extremo sul da cidade – há 35 km do centro, foi o lugar escolhido para a produção. A produtora liberou os primeiros quatro episódios e deve liberar a segunda parte deles no dia 16.

Para o secretário de Turismo, Sérgio Carvalho, iniciativas como essa vem ao encontro do que é vislumbrado para o segmento em Ubatuba. “A produção, muito bem elaborada pela Netflix, mostra o caminho certo que esta administração está tomando visualizando o futuro do turismo de Ubatuba, que é a constituição do Ubatuba Film Commission. A cidade pode ir para as telas do mundo inteiro a partir das suas belezas naturais, porém, é importante que um órgão institucional dê o ordenamento, dê o fomento e dê o incentivo e a capacitação a vários dos nossos munícipes nessa nova oportunidade de negócio para o município como o todo. O Ubatuba Film Commission vai, exatamente, atender demandas que as produções que têm buscado”, concluiu Carvalho.

Assista ao trailer oficial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zxJRgSEwXZ0&ab_channel=NetflixBrasil

 

/* * VLibras */