Escola Municipal Renata Castilho recebe nova sala de aula e quadra esportiva

Na segunda-feira, 28 de agosto, a Escola Municipal Renata Castilho, Saco da Ribeira, irá inaugurar uma quadra esportiva e uma nova sala de aula.

A nova sala será utilizada para atividades artísticas e a quadra  para aulas de educação física.

A obra foi custeada com recursos próprios da Secretaria de Educação para a construção dos novos ambientes que irão proporcionar mais conforto e segurança aos 180 alunos da escola.

Além dessas ações, também foram realizadas troca completa do telhado, forro, calhas e reforma na rede elétrica, incluindo um novo poste padrão; obras de reforço no muro dos fundos e laterais da unidade escolar; readequação de um banheiro acessível; readequação nos banheiros dos alunos – sendo que uma das cabines será adequada para atendimento dos alunos das etapas; pintura de todo o prédio, interno e externo; adequação de uma sala de aula para atendimento dos alunos; readequação na secretaria; substituição das prateleiras na despensa da cozinha e no depósito de materiais de limpeza e substituição de portas.

Serviço:
Inauguração de sala de aula e quadra esportiva

Local: E.M. Professora Renata Castilho da Silva

Endereço:  R. José F Cipriano, 108, Saco da Ribeira