Confira novos locais de funcionamento de equipamentos em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba informa que a Ouvidoria, o Sebrae Aqui e o Banco do Povo Paulista passam a funcionar em novos locais e, por isso, o atendimento ao público também está passando por adequações.

Ouvidoria

Os atendimentos presenciais da Ouvidoria Municipal estão suspensos até esta terça-feira, 21, em decorrência da mudança de local. A partir de quarta-feira, 22, a Ouvidoria passa a funcionar em novo endereço, com sede no paço municipal, que fica na rua das 8h às 17h, com distribuição de senhas diárias.

Segundo a ouvidora geral, Tays Brulher, a mudança de endereço vai proporcionar mais privacidade para as pessoas durante os registros e, além disso, vai aproximar os munícipes da Prefeitura. Até sexta-feira, 17, o equipamento funcionava no prédio do Poupatempo.

Sebrae Aqui Ubatuba

O equipamento passará a funcionar no interior do Hipermercado Shibata, que fica na rodovia Oswaldo Cruz, 850, Jardim Carolina.

Nesta semana, estão sendo feitas as adequações do espaço para atendimento e a solicitação da transferência e instalação dos serviços de telefonia e internet já foi feita. Assim que essas providências forem concluídas, os serviços e os atendimentos ao público serão retomados normalmente.

O sistema de funcionamento do posto do Sebrae vai permanecer por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Banco do Povo Paulista

O BPP é um programa desenvolvido pelo governo estadual em parceria com a Prefeitura de Ubatuba há mais de 15 anos, por meio da secretaria de Assistência Social, e também está presente em outras 541 cidades do Estado.

Assim como o Sebrae, o equipamento também passará a funcionar  no interior do Hipermercado Shibata e os atendimentos serão retomados assim que a estrutura do local for finalizada.

Para dúvidas e informações, é possível entrar em contato pelo Whatsapp Business 3834-3508 – somente por mensagem escrita ou áudio.