Poder Executivo Municipal

Trecho da Cunhambebe tem sentido alterado a partir de segunda, 2

Trecho da Cunhambebe tem sentido alterado a partir de segunda, 2

A Diretoria de Trânsito de Ubatuba reforça que, a partir da segunda-feira, 2, a rua Cunhambebe, no trecho entre as ruas Dom João III e Liberdade, passa a ser via de mão única no sentido da rua Liberdade.

Essa alteração tem como objetivo principal melhorar a segurança e fluidez do tráfego na região, reduzindo o risco de sinistros de trânsito e facilitando o deslocamento de veículos e pedestres. A Diretoria solicita a colaboração de todos na adaptação dessa nova configuração.

“Para garantir uma transição tranquila, recomendamos que os motoristas estejam atentos às sinalizações de trânsito e às indicações de sentido único. Pedestres também devem ficar alertas às mudanças e atravessar as ruas somente nas faixas de pedestres. Lembramos que a fiscalização será reforçada nos primeiros dias após a implementação da mudança, com o objetivo de garantir o cumprimento das novas regras e a segurança de todos”, explicou o responsável pelas ações de Educação para o Trânsito em Ubatuba, Vinícius Brito.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, é possível entrar em contato com a Diretoria de Trânsito pelo número de telefone 3833-2402 ou pelo e-mail transito@ubatuba.sp.gov.br.

 

/* * VLibras */