Poder Executivo Municipal

Natação de Ubatuba participou da final do Troféu Kim Mollo

Natação de Ubatuba participou da final do Troféu Kim Mollo

Atletas da natação de Ubatuba competiram na final do Troféu Kim Mollo, que aconteceu na cidade de Mococa, de 7 a 9 de outubro. O município foi representado por seis atletas que foram selecionados para essa disputa.

O professor Marcos Iacopi ressaltou a importância de os atletas participarem dessas competições independente do resultado. “No final do ano temos a Copa São Paulo, que provavelmente também será em uma piscina olímpica, com isso os atletas já terão o tempo de balizamento, e também é extremamente importante reunir os atletas do estado inteiro fazendo a socialização deles”.  Marcos destacou ainda que a competição da Federação Aquática Paulista – Troféu Kim Mollo reuniu mais de 500 atletas de oito regiões.

O professor Antonio Pinto explicou que os atletas fizeram parte da equipe que representou a 6ª Região. “Essa é uma competição entre as regiões do estado de São Paulo, e Ubatuba fez parte da 6ª região, que é composta por times do Vale do Paraíba e Litoral Norte”. Ele contou também que está contente com o resultado dos atletas. “Sou o responsável pelo treino da Lanui, e foi o melhor tempo que ela já fez em piscina longa”.

O município foi representado por seis atletas que conquistaram as vagas na seletiva do último dia 17 de setembro em Guaratinguetá. Os atletas que representaram Ubatuba na competição foram: Vitor Danas, Shayenne Grabner, Julia Lima, Maria Clara Salvador, Adrielle Souza e Lanui Briet.

 

Confira as colocações dos atletas:

 

Lanui – 15°lugar 400 livre

Danas – 13°lugar 100 livre

Maria – 10°lugar 200 Medley

Lanui – 8°lugar revezamento 4×50 livre

Júlia – 8°lugar 400 livre

Adrielle – 7°lugar 400 livre

Maria – 7°lugar 100 peito

Lanui – 15°lugar 100 livre

Júlia – 12°lugar 50 livre

Danas – 6°lugar revezamento 4×50 livre

Danas – 13°lugar 400 livre

Maria – 7°lugar 100 borboleta

Júlia -11°lugar 100 livre

Júlia – 6°lugar revezamento 4×50 livre

Shayenne – 14°lugar peito

Shayenne – 7°lugar revezamento 4×50 livre

 

/* * VLibras */