Novidade: estão abertas vagas para aulas de Taekwondo

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apresenta mais uma novidade: aulas gratuitas de Taekwondo. A nova modalidade esportiva é oferecida para alunos de ambos os sexos, a partir de 7 anos de idade.

Os treinos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h, no Complexo Esportivo Cancha de Malha, situado dentro do espaço da Piscina Municipal, na rua Conceição, 853, centro.

Com vagas limitadas, os interessados devem se inscrever de forma online, acessando a aba de projetos esportivos no site oficial da prefeitura.
O Taekwondo é uma arte marcial que busca acumular pontos por meio de chutes e socos precisos durante o combate. Além de promover o condicionamento físico, a prática proporciona benefícios mentais, como melhoria da coordenação motora e aumento da atenção. Desde 2000, o Taekwondo é reconhecido como esporte olímpico.

“Venha aprender essa tradicional arte marcial que promove mais flexibilidade, equilíbrio, concentração e hábitos saudáveis para seu cotidiano”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Saulo Souza.