Interessados podem solicitar redução de taxa para vestibulinho da Etec

Candidatos com baixa renda interessados em solicitar redução de taxa de inscrição para o vestibulinho da Etec de Caraguatatuba – classe descentralizada de Ubatuba têm até às 15 horas de quarta-feira, 19 de outubro, para efetuar o pedido.

As inscrições para o vestibulinho para os cursos técnico em Transações Imobiliárias e técnico Recursos Humanos com início no 1º semestre de 2023 começam no dia 20 e vão até às 15 horas do dia 18 de novembro. Serão 35 vagas para cada modalidade.  Além disso, também haverá prova para as vagas remanescentes para o segundo módulo do curso de Administração – no total, são 19 vagas.

A solicitação da isenção bem como as inscrições podem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e o valor é de R$33 reais.  A prova acontece no dia 18 de dezembro.

Detalhes

Os cursos têm duração de um ano e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, na escola municipal Padre José de Anchieta. Mais informações na secretaria da Etec, que fica na rua Acre, s/n, Sumaré (no interior da EM Anchieta), das 18h às 22h.

Para os alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio, é necessário estar, no mínimo, no segundo ano e apresentar declaração da escola; já para os que concluíram esta etapa, é necessário apresentar o histórico escolar. Lembrando que não há limite de idade e os cursos são totalmente gratuitos.