Secretaria de Pesca e Agricultura tira dúvidas dos moradores

Representantes da Secretaria de Pesca e Agricultura estão presentes na ação para sanar dúvidas dos moradores locais. Quem aproveitou a oportunidade para solicitar informações sobre serviços da pasta foi o pescador Jean Girald, de 61 anos, morador do bairro Sertão da Quina.

“Gostei bastante desta iniciativa e aproveitei para tirar uma dúvida que eu tinha. No dia a dia fica corrido para ir até a secretaria e hoje eles estando aqui facilita muito pra gente”, destacou Girald.

O secretário municipal de Pesca e Agricultura, Luiz Fernando Chaves da Silva está pessoalmente na escola Nativa Fernandes e, em conversa com a população, adiantou a informação de que a pasta, muito em breve, estará com atendimentos itinerantes pela cidade.

“Nossa intenção é levar os serviços até os pescadores e agricultores do município. Estamos providenciando os equipamentos necessários e assim que tudo estiver certo faremos a divulgação do projeto. Nosso município é muito extenso e precisamos atender a todos que muitas vezes não conseguem se locomover com tanta facilidade”, explicou o secretário.