Habitação levas processos relativos aos 42 núcleos de regularização fundiária

A Secretaria de Habitação de Ubatuba também participa do programa “Prefeitura Bairro a Bairro: Cuidando de Você”, neste sábado, 26, na Escola Nativa Fernandes, no Sertão da Quina.

A equipe da pasta levou os processos relativos aos 42 núcleos de regularização fundiária na região Sul e dá orientações gerais aos moradores bem como fez a recepção e conferência de documentação de pessoas que desejem realizar sua adesão aos processos existentes.

Durante a semana, interessados nos serviços de ligação de água e regularização fundiária devem comparecer com RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento (e documentos do cônjuge caso casado/a), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel na Secretaria de Habitação, que funciona na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro, no Paço Municipal.