Flavia Pascoal anuncia avanços no saneamento básico na região Sul

Durante a ação Bairro a Bairro: Cuidando de Você, no Sertão da Quina, realizada neste sábado, 26, a prefeita Flavia Pascoal anunciou avanços referentes ao saneamento básico e já divulgou que a próxima edição do evento ocorrerá no Perequê-Açu.

“Ontem em conversa com a Sabesp conseguimos progredir nas tratativas e as obras para o Saneamento da Maranduba e região Sul já estão sendo licitadas. Lutei muito por isso e até 2024 teremos 88% do nosso esgoto tratado em Ubatuba. Além disso, posso dizer que conseguimos outra importante conquista com a compra de uma nova frota de ônibus para Educação. Enfim, poder estar aqui no bairro conversando com vocês e dando pessoalmente essas boas notícias é muito especial. Faremos mais ações como essas nos bairros e já aviso que o próximo será no bairro Perequê-Açu”, comentou a prefeita.