Poder Executivo Municipal

Junta Militar de Ubatuba atende em novo endereço

Junta Militar de Ubatuba atende em novo endereço

A Junta Militar de Ubatuba informa que está sediada em novo endereço: agora ela fica na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172 – 2º andar – sala 1 – Centro – em cima do prédio do Detran.

O telefone está temporariamente indisponível até que a mudança da linha seja efetuada. Desta maneira, é possível entrar em contato pelo endereço eletrônico  jsm082ubatuba.8del.4csm@gmail.com.

Também é importante lembrar que o prazo para alistamento militar para os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos durante o ano de 2021 vai até 30 de junho, e deve ser feito pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

Saiba mais sobre o órgão

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. Em Ubatuba, anualmente, são cerca de 800 jovens alistados (tanto de maneira online como presencial). Além do alistamento, o órgão emite a segunda via do certificado de reservista – cuja demanda é de aproximadamente 300 emissões por ano.

/* * VLibras */