Escolas municipais recebem novos utensílios de cozinha

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino estão recebendo novos utensílios de cozinha, como panelas, pratos, talheres, assadeiras, bandejas, potes plásticos, entre outros materiais que auxiliam na preparação e distribuição da merenda escolar.

A aquisição dos utensílios supre as necessidades das escolas, com base nas prioridades identificadas. De acordo com Liandra Oliveira, responsável pela Seção de Alimentação Escolar, os novos materiais reforçam as condições das cozinhas escolares para seu pleno funcionamento durante o ano letivo.

“Foi feito um levantamento das necessidades de cada uma das 52 unidades escolares e os utensílios já começaram a ser entregues. Esses materiais são de uso diário e constantemente precisam ser substituídos, para que possamos manter a qualidade na entrega da merenda aos alunos”, concluiu Liandra.