Forças de segurança realizam Operação Morfeu no fim de semana

Uma ação conjunta da Prefeitura de Ubatuba (Secretarias de Segurança Pública/GCM, Assistência Social e Fazenda/ Fiscalização de Posturas) com as polícias Civil e Militar promovida nos dias 4 e 5 de agosto, sexta-feira e sábado, realizou diversas abordagens e fiscalização de estabelecimentos.

Denominada “Operação Morfeu”, remetendo ao deus grego do sono, a iniciativa movimentou os principais pontos da cidade, como a rua Capitão Felipe e as imediações da avenida Iperoig.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Almir Rogério Feliciano de Moura, a ação conjunta tem como objetivo de garantir a tranquilidade do sono da sociedade. “Unimos as forças de segurança para realizarmos a operação e tivemos resultados positivos. Além da fiscalização de posturas, realizamos abordagens de pessoas e vistoriamos veículos, apreendendo 28  no total”, afirmou.

Confira um balanço da operação:

5 estabelecimentos notificados;

1 comércio autuado com som;