Prefeito de Ubatuba assume a presidência do CODIVAP

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), foi empossado nesta quinta-feira, 21, como presidente do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira (Codivap).

Sato ocupava o cargo de 1º vice-presidente e, agora, assume a presidência do Consórcio após o afastamento da prefeita de Piquete, Ana Maria de Gouvêa “Teca” (PSB). A segunda reunião extraordinária do Codivap, que contou com a presença de cerca de 15 prefeitos, também definiu como novo 1º vice-presidente o prefeito de Aparecida, Ernaldo Cesar Marcondes.

Em março do ano passado, o chefe do Executivo de Ubatuba assumiu a 2ª vice-presidência do órgão e, em janeiro de 2018, passou a ser o 1º vice-presidente. “Darei continuidade aos trabalhos da prefeita Teca e estou na luta pelo fortalecimento da nossa região, contando com a colaboração de todos. O Codivap é o fórum para as discussões que viabilizam soluções e consenso para a conquista de melhorias para os municípios”, declarou Sato.  Ubatuba sediou uma reunião ordinária do Codivap em maio deste ano.

Codivap (1)