Prefeitura de Ubatuba convida para debate sobre primeiríssima infância

“Marco legal da Primeira Infância: compreender para ver na prática” é o título da palestra que acontece na próxima terça-feira, 31 de outubro, às 18h30, no Teatro Municipal de Ubatuba, a ser ministrada por Anna Chiesa, enfermeira doutora em Saúde Pública. O evento livre e gratuito é uma iniciativa do comitê do Programa Primeiríssima Infância em Ubatuba e é aberto a todas as pessoas interessadas no tema.

O objetivo da palestra é apresentar e esclarecer dúvidas sobre o Marco Legal da Primeira Infância (Lei Federal no 13.257/2016), sancionado em 8 de março de 2016.  A Lei institui a Política Integrada da Primeira Infância, visando à atuação intersetorial e multiprofissional para promoção do desenvolvimento humano integral a partir da atenção às crianças desde o nascimento até os seis anos de idade.

Palestra “Marco legal da Primeira Infância: compreender para ver na prática”

Quando: 31 de outubro, às 18h30

Onde: Teatro Municipal (Praça Exaltação à Santa Cruz, 22  Centro