Prefeitura qualifica servidores para ampliar transparência da gestão

A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Fazenda, promove nesta quarta-feira e nesta quinta-feira um curso de qualificação dos servidores municipais nas áreas de contabilidade, patrimônio, tributos, tecnologia da informação e almoxarifado.

O objetivo é qualificar os servidores para a implantação das novas normas contábeis aplicados ao setor publico, mudanças esta que trará uma série de benefícios ao controle dos gastos e dos bens públicos, dando maior transparência a gestão.

Estas normas já estão em vigor e com aplicação obrigatória até final do ano, conforme determinação da Secretaria do Tesouro Nacional.

O curso é ministrado pelo Professor / Consultor Dr° Ricardo Rocha de Azevedo, da empresa GOVBR.