IPMU recebe três premiações em congresso da ABIPEM

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) recebeu três premiações no 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), realizado entres os dias 14 e 16 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. O IPMU foi consagrado com o 1º lugar do 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, na Categoria 5 (de 2.000 a 501 ativos); 3º lugar no 1º Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária, na Categoria 2 (RPPS de médio porte); e o 4º lugar do 4º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, na Categoria 4 (de 1.001 até 3.500 ativos).

Representantes da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração do instituto participaram do evento e receberam as premiações. Para a presidente do IPMU, Sirleide da Silva, Ubatuba foi mais uma vez reconhecida como referência para todos os Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Brasil.

“Com pilares de profissionalismo, compromisso, sustentabilidade, eficiência e inovação, a nossa previdência pelo nono ano seguido é referência previdenciária nacional. A colaboração e o envolvimento dos servidores e dos conselheiros do instituto foram muito importantes nessa conquista”, ressaltou Sirleide.