Sebrae Aqui Ubatuba recebe prêmio de qualidade por atendimento

A equipe do Sebrae Aqui Ubatuba foi a quarta colocada no quesito “qualidade do atendimento” em premiação realizada pelo Sebrae-SP. Desde 2018, o Sebrae Aqui Ubatuba realizou 8.300 atendimentos diversos ao público, composto por microempreendedores, pequeno e médio empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio.

As funcionárias Larissa Santos Máximo e Maria Isabel dos Santos receberam as medalhas de agente colaborador pelo trabalho realizado. Ambas foram recepcionadas pela prefeita Flávia Pascoal (PL) na sexta-feira, 16, assim como o analista de negócios sênior Eduardo de Oliveira Ilário, que é Gestor dos Postos do Sebrae Aqui do Território “Litoral Norte”.

Atualmente, a unidade do Sebrae Aqui Ubatuba atende junto ao Paço Municipal, que fica na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro, e atende também pelo whats app (12) 3834-3436 ou pelo email sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br, no horário das 9 às 16 horas.