Poder Executivo Municipal

Processo seletivo para estágio tem inscrição prorrogada até dia 31

Processo seletivo para estágio tem inscrição prorrogada até dia 31

A Prefeitura de Ubatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prorrogaram, até às 12h do dia 31 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro reserva para estágio de nível técnico e superior.

Os estudantes devem realizar a inscrição gratuita pelo site do CIEE: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11718/detalhe. O estágio remunerado tem a seleção feita mediante análise de currículo.

Antes de efetuar a inscrição, é preciso ler com atenção o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no edital: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/processo-de-selecao-publica-de-estagiarios-edital-n-04-2023/.

O valor da bolsa-auxílio mensal corresponde a R$ 1.177,53 para nível superior e R$ 735,96 para nível técnico. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais, com no máximo seis horas por dia.

O processo seletivo destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

Cursos

Em nível superior, estão abertas inscrições para alunos matriculados em Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Recursos Humanos e Informática – que compreende ainda Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Computação Aplicada, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes e Computadores.

Já para o nível técnico há vagas para estudantes dos cursos de Administração, Administração integrada ao Ensino Médio, Informática, Contabilidade e Contabilidade integrada ao Ensino Médio.

/* * VLibras */