CRF de condomínio na Praia Dura são liberadas para envio ao Cartório

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, continua com os trabalhos de regularização fundiária na cidade e, desta vez, contemplou os proprietários do condômino residencial Karimã, no bairro da Praia Dura, com as Certidões de Regularização Fundiária (CRF).

Os moradores aguardavam desde 2014 pela documentação que foi assinada pelo prefeito Marcio Maciel (MDB) na tarde da última sexta-feira (25), no gabinete. No total, 22 imóveis terão suas matrículas individualizadas após a finalização do processo em cartório, que garante mais segurança jurídica aos moradores.

Além do prefeito, a assinatura das certidões contou ainda com a presença da secretária de Habitação, Denise Gontijo; do secretário adjunto de Habitação, Ari Vieira Neto; e do arquiteto Antônio Coutinho de Oliveira, que representou os proprietários do condômino Karimã.