Poder Executivo Municipal

Habitação dá andamento a processos de regularização fundiária em Ubatuba

Habitação dá andamento a processos de regularização fundiária em Ubatuba

A Secretaria de Habitação de Ubatuba dá sequência aos trabalhos de regularização fundiária. Na quinta-feira, 31, foi realizado encontro na sede da associação de moradores do bairro Folha Seca, na região sul do município.

A área tem cerca de 250 famílias cadastradas que aguardam o início do processo de regularização fundiária. A secretária da pasta, Silvana Caccin D’Angelo, deu orientações às famílias sobre sobre o preenchimento do formulário de solicitação de adesão à regularização e a documentação necessária, que inclui: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento (e documentos do cônjuge caso casado/a), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel.

Após os moradores preencherem o formulário e juntarem os documentos necessários, a Secretaria de Habitação agendará uma próxima ida à Folha Seca para recebimento e conferência da documentação e abertura do processo administrativo.

Ligações de água e luz

A autorização de ligação de água na Cachoeira dos Macacos, Sesmaria, Ilha de Itamambuca e Ilha dos Pescadores será tema de reunião com a Sabesp, a ser realizada na terça-feira, 19 de abril, às 20 horas.

A agenda de abril inclui ação de entrega de cerca de 100 ligações de luz no dia 25, às 17 horas, no Sertão da Quina. No mesmo dia, às 18 horas, haverá reunião com 200 famílias da Vila Santana para informes sobre o andamento do processo de regularização fundiária, iniciado em 2021. Há ainda reunião a ser remarcada com o núcleo da Vila Índia/Monte Fuji.

Mais informações sobre a regularização fundiária podem ser obtidas pelo email: habitacao@ubatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-1066.

/* * VLibras */